![]() |
Foto: Cortesia/WhatsApp |
Mais de 4.500 professores das Escolas de Referência em Ensino Médio (EREM), das Escolas Técnicas Estaduais (ETE) e Escolas Regulares, além de representantes das 16 Gerências Regionais de Educação (GRE), participaram do 13º Seminário Nacional “Escola? Presente”, que este ano trabalhou o tema: Formação Docente para uma Educação Integral Humanística. O encontro, que aconteceu no Classic Hall nesta terça e quarta-feira (26 e 27), foi uma parceria com o Programa Integral de Desenvolvimento Profissional – Progride.
Durante o evento, as Escolas que ficaram com os melhores desempenhos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco - IDEPE, foram premiadas com certificados, dentre elas a Escola Técnica Estadual Céli da souza Leão Arraes de Alencar, que fixa no município de Bonito, Agreste do Estado.
Com uma nota 5,2, a ETE de Bonito ficou em 3º lugar na Gerência Regional de Educação - Mata Centro, localizada em Vitória de Santo Antão. O Certificado é um reconhecimento do compromisso dos diversos agentes escolares em prol de uma educação pública de qualidade social e coloca o educandário entre os melhores do Estado de Pernambuco. A Diretora da ETE, Claudenice Melo esteve no evento recebendo o Certificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário