![]() |
Seu Davino ao lado do blogueiro Wagner Wilker |
O senhor Davino Gomes da Silva, nasceu no dia 31 de dezembro do ano de 1901, ou seja, está prestes a completar 118 anos. Mesmo com toda essa idade, o senhor Davino mostra ainda ter uma boa memória. Lembrou do seu primeiro salário e até alguns de seus patrões.
"Nunca neguei trabalho. Já trabalhei com tudo nessa vida, até arrancando capim para os coronéis ricos dessa cidade. Meu primeiro salário foi 3 "tonhos" de réis. já trabalhei pra muita gente importante aqui, mas o que eu acho engraçado é que todos eles já morreram, e eu estou vivo aqui ainda. Não sei porque estou vivo ainda, estou cego, mas estou vivo", disse seu Davino com a voz cansada.Seu Davino, mesmo com essa idade, ainda lembra das duas filhas que moram em São Paulo, e tem o sonho de reencontrar elas. As últimas lembranças dele é que elas moravam em Praia Grande, na Baixada Santista, porém, já fazem aproximadamente duas décadas que eles perderam contato.
"Faz muito tempo que não sei nada de Carminha e Cicera. Acho que mais de 20 anos, não lembro direito. Mas eu queria ver elas. Tenho essa vontade, mas não sei se Deus quer isso, mas eu queria muito. Seja feita a vontade dele", concluiu seu Davino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário