![]() |
Diego Moura tinha 23 anos - Foto: Cortesia/WhatsApp |
Diego Moura Brasil, de 23 anos, que estava encapuzado e morava no bairro Ipiranga, em Agrestina, recebeu o policiamento a bala, que reagiu a altura a injusta agressão atirando contra o meliante que foi baleado, foi socorrido pela própria guarnição que o levou ao hospital de Agrestina, mas faleceu poucos minutos depois.
De acordo com informações, um loteiro estava com o seu veículo parado aguardando passageiros no Sítio Variante na zona rural de Agrestina, quando foi surpreendido com a chegada de cinco bandidos em um veículo Gol prata, que anunciaram o assalto, o Diego entrou no lotação com um revólver em punho, subtraiu os pertences dos passageiros, o cidadão que seguia sentido Agrestina foi obrigado a retornar sendo o Trevo Formigueiro.
A Polícia Militar foi informada do caso, a lotação seguiu viagem com o outro veículo dando cobertura ao assaltante que estava dentro do carro da vítima, nisso uma guarnição da Polícia Militar tentou interceptar o carro, o motorista que estava muito nervoso freou abruptamente e por pouco não bateu na viatura, quando houve a troca de tiros.
Diego chegou a subtrair 700 reais de um dos passageiros. Diego foi preso no ano passado após matar um comparsa também num assalto na mesma rodovia e segundo informações constantemente cometia assaltos nessa pista.
Os objetos subtraídos das vítimas e a arma de fogo municiada, inclusive com duas delas deflagradas foram apresentados na Delegacia de Agrestina, onde as vítimas e os policiais militares prestaram depoimento e foram liberados em seguida. O corpo do assaltante foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário