![]() |
Reprodução |
Além de Pernambuco, o destino Foz do Iguaçu também faz parte do projeto. Na próxima quinta-feira, dia 5, a ação reúne o trade de LA no hotel The Garland Hollywood, a partir das 18h.
“O mercado norte-americano tem forte poder de compra e conta, desde o ano passado, com a facilidade da liberação de visto para o Brasil por isso estamos realizando esta ação. A ideia dessa parceria com Foz do Iguaçu atende outra marca do comportamento deste público, que é unir mais de um destino, buscando características distintas. Então eles vendem às cataratas, a natureza, e nós levamos para lá às nossas praias e cultura”, destaca o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.
A procura dos americanos pelo Brasil cresceu desde a liberação do visto de entrada para o País, em junho de 2019. Reservas confirmadas por turistas canadenses, norte-americanos, japoneses e australianos tiveram aumento de até 158%, segundo o Grupo Amadeus, uma das maiores empresas de tecnologia e viagens do mundo.
Organizado pela B2LIVE, o roadshow conta com apoio dos Consulados Brasileiros de Nova York e Los Angeles, da ASTA (Sociedade Americana de Agentes de Viagens) e da Copa Airlines. A expectativa é impactar diretamente mais de 200 profissionais nestas ações.
Bonito em Nova Iorque e Los Angeles
Durante a roadshow apresentada no Hard Rock Café, na Time Square, em Nova Iorque, o vídeo mostra peça publicitária do programa Bora Pernambucar. No meio do vídeo, aparece o mapa de Pernambuco marcado na cidade de Bonito, mostrando ao mesmo tempo a equipe da Alpha Adventure fazendo rapel na Cachoeira Véu da Noiva I e u casal tomando banho na mesma cachoeira.
Também é possível ver o Teleférico Governador Eduardo Campos em atividade. Recentemente, o teleférico foi eleito o segundo melhor equipamento turístico do Estado de Pernambuco. Nesta quinta, dia 5, a peça será apresentada na cidade de Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário