A Audiência Pública será realizada de forma remota em cumprimento as normas sanitárias vigentes em detrimento do risco de contágio pela Covid-19. A Audiência será realizada em plataforma virtual do Zoom e transmitida ao vivo através do Facebook oficial da Câmara de Vereadores do Bonito /câmaradeVereadoresdoBonito-PE.
Realize sua inscrição prévia através do link https://forms.gle/P3cywasnDe7yUDxv7
A Audiência Pública contará com o apoio da Associação de agricultores (as) Vida Agroecológica; do Coletivo Aimirim; do Movimento Camponês Popular – MCP; do Mercado da Vida; do Núcleo de Agroecologia e Campesinato/UFRPE; do Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares - INCUBACCOP; do Programa de Pós-Graduação Agroecologia e Desenvolvimento Territorial – PPGADT/UFRPE; do Serviço de Tecnologia Alternativa – SERTA; do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário de Pernambuco – CDRS PE e da Comissão de Produção Orgânica de Pernambuco – CPOrg – PE.
Bonito dá os primeiros passos na construção de sua Política Pública Municipal de Agroecologia e Produção Orgânica, tornando-se o primeiro município pernambucano a construir diferentes estratégias, necessárias ao processo de transição agroecológica, impulsionado pela participação social e na incidência política de atores e organizações públicas e privadas presentes no território. Assim, aliando-se a construção nacional da Política e do Plano Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica, em 2012 e da Política Estadual de Agroecologia e Produção Orgânica de Pernambuco, em 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário