Bonito recebia há 30 anos, um empreendimento que viria a ser no futuro, um dos melhores self-service da região. O empreendimento foi fundado pelo bonitense Adeildo e a potiguar Francisca. O casal morou durante cinco anos no Estado do Ceará, na volta para Bonito, o Sr. Adeildo, que logo recebeu a alcunha de Cearense, resolveu abrir o Bar e Restaurante, que logo recebeu também o nome de O Cearense, ficando até hoje assim batizado.
Os anos se passaram e a qualidade nas refeições servidas por dona Francisca, carinhosamente chamada de Dona Quinha, foram ganhando mais adeptos, e o restaurante passou a ser um dos principais do município, e um dos primeiros a atender no serviço de Self-Service. Outro sistema pioneiro implantado pelo Cearense foi o serviço de Delivery e hoje é um dos carros-chefe do restaurante, principalmente pelo fato de não ser cobrado nenhuma taxa pelo serviço de entrega.
O Sr. Adeildo e a Sra. Francisca, realizaram vários estudos sobre a implantação de um pizzaria, depois de um bom planejamento, a família resolveu acrescentar mais esse serviço e o estabelecimento ganhou então a sua nova versão, sendo hoje chamado de Restaurante e Pizzaria Cearense. Além de oferece um dos mais completos cardápio Self-Service da região, o Cearense também dispõe dos mais variados sabores de pizzas da cidade, oferecendo inclusive um local adequado que também está a disposição para a realização de confraternizações e comemorações de aniversários, batizados dentre outros.
![]() |
Adeildo Ferreira (O Cearense) Dona Francisca (Dona Quinha) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário