Durante a partida válida pelas semifinais do Campeonato Pernambucano da Série A2 entre Maguary e Central, um tabu foi quebrado. Foi a primeira derrota sofrida pelo torcedor bonitense dentro de casa em cinco anos de Campeonato.
As quatro temporadas do Decisão Bonito mostrou a força do torcedor bonitense no Estádio Artur Tavares de Melo - O Arturzão. Os jogos no estádio fortaleceu a campanha do Decisão levando a equipe a duas finais e ao inédito título em 2019.
Em 2022 a missão de manter a escrita de invencibilidade em casa ficou para o Maguary. Após 45 anos, a equipe bonitense voltou ao futebol participando da série A2, campeonato que o Maguary conquistou em 1977. O Maguary fez um bom campeonato, se classificou para a primeira divisão, e na partida válida pelas semifinais realizada nesta sexta-feira (25), a equipe perdeu para o Central de Caruaru e deixou escapar a vaga para disputar a final. Foi doloroso para o torcedor que sonhava em ver a equipe campeã novamente, mas a classificação para a primeira divisão serve como conforto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário