O sistema de abastecimento de Bonito voltou a funcionar na última quinta-feira (2). Porém, a água não chega em todos os pontos ao mesmo tempo, pois é necessário um período para pressurização da rede de distribuição, processo natural após o retorno da operação de um sistema de abastecimento de água. Nas áreas planas da cidade, que são atendidas todos os dias, a água chega com maior rapidez. Já as localidades onde há rodízio, a normalização ocorre de acordo com o calendário. Desde o retorno da distribuição, os técnicos da Compesa vêm monitorando o abastecimento, principalmente os pontos mais altos da cidade, como Mutirão, Cohab, Cachoeira e Praça da Bandeira.
A Compesa aproveita para reforçar a importância dos moradores acionarem os canais de atendimento da empresa para reportar as situações de falta de água para que seja possível agilidade no atendimento e solução das questões.
O cronograma de abastecimento pode ser consultado através dos seguintes canais de informação: site www.compesa.com.br, aplicativo ou pelo telefone 0800 081 0195.
Nenhum comentário:
Postar um comentário