![]() |
Reprodução/Redes Sociais |
O pré-candidato à prefeitura de Bonito pelo MDB, Ademir Alves, divulgou através de suas redes sociais, a mudança do seu pré-candidato a vice-prefeito. Na convenção do partido, Ademir tinha apresentado seu sogro, o empresário José Urbano Monteiro, popularmente conhecido por Josa Monteiro. No início da noite desta terça-feira (13), Ademir anunciou a troca do vice.
No pronunciamento nas suas redes sociais, Ademir fala de renovação e de não aceitar as velhas práticas políticas, e por não aceitar isso, tinha escolhido seu sogro para ocupar a vice, porém, segundo ele, após conversar com várias pessoas, principalmente da zona rural, decidiu ir para a disputa da eleição com Irmão Daniel Moisés, conhecido como Daniel de Floresta, presidente da Associação do Engenho Floresta.
"Vocês sabem da minha luta pela renovação política e da minha prática, de ouvir as pessoas e colocar elas no centro do debate. Na hora de fazer a escolha do nosso vice, não cedemos a pressão financeira, a pressão da velha política. Pagamos um preço alto na escolha do nosso vice, por não ceder a essa pressão financeira. Diante desse cenário tive que tomar uma decisão que não é habitual minha, tive que colocar meu sogro como vice", diz parte do discurso de Ademir.
Ainda durante seu pronunciamento, Ademir fala que Bonito é enorme, que tem ouvido as pessoas de ponta a ponta, tanto na cidade quanto na zonal rural, e é justamente da zona rural que vem o novo vice.
"Zona rural, é através de vocês, nosso vice vem daí, de gente trabalhadora, honesta, que sabe das dificuldades de cada dia que passa em nossa cidade. É por isso que vem, irmão Daniel de Floresta, pra traduzir junto com a gente as dificuldades, mas pra trazer a solução, porque a mudança de verdade tem nome, tem sobre nome, e agora, tem um novo vice, pra caminhar por um novo Bonito", concluiu Ademir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário