
Uma reunião havia sido marcada para hoje, quando os alunos chegaram no prédio onde funciona a faculdade encontraram o mesmo fechado, depois de um bom tempo no lado de fora, os alunos conseguiram entrar no prédio e foram cobrar explicações na diretoria, chegando lá, mais uma decepção, a mesma se encontrava fechada. O sentimento de revolta e indignação tomou conta de todos.
"Isso é uma vergonha, meu sentimento é de indignação e revolta, investimos para ter um futuro digno, um trabalho bom e chegar agora, praticamente no final do curso, quase realizando um sonho e descobrir que é tudo uma farsa" falou Nathália Silva, aluna do curso de Técnico de Enfermagem.
Outro aluno do curso de técnico de Enfermagem, Sidney Soares, falou do tempo perdido, "Foi muito tempo investido, muito tempo de estudo e chegar agora e saber que você não vai ser diplomado é muito triste. Todos nós fazíamos planos, ai você descobre que o que era sonho, virou pesadelo", disse o aluno.
Para Daniela de Andrade, aluna do curso de Pedagogia, o que mais pesa nesse momento é a humilhação sofrida por todos, "Isso é uma falta de respeito, não aguentamos mais tanta humilhação, o constrangimento é total. São mais de dois anos e meio de estudos e não recebemos nem mesmo uma satisfação? algumas pessoas da faculdade foram até irônicas conosco, exigimos respeito. Além de continuarem mentido, falando que tá tudo certo, que não precisamos nos preocupar ainda tem a cara de pau de falar que no final do curso todos nós receberemos os diplomas", concluiu Daniela.
A nossa equipe tentou falar com representantes da Faculdade mas até o momento não tivemos retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário