![]() |
Foto: Wagner Wilker/TMZ |
Funcionários do canteiro de obras da futura Unidade de Pronto Atendimento - UPA, em Bonito, fizeram uma manifestação nessa segunda para cobrar, segundo eles, dois meses de salários. A informação é que os mesmos estariam sem receber o salário de abril e o aviso prévio acordado pela empresa LCR Construtora LTDA.
Segundo informações, cerca de 22 pessoas trabalhavam na obra, agora, apenas sete continuam recebendo direito, o restante está atrasado e alguns de aviso prévio. "Não recebemos o mês de abril e agora o de maio, e alguns companheiros estão em aviso. É um descaso, procuramos o secretário de obras e ele nos falou que a prefeitura já tinha acertado tudo com a empresa (LCR), agora ficamos nessa situação. É um caos amigo, aqui não tem nem os equipamentos de proteção individual (EPI). Agora me diga como fica a situação de um pai de família que trabalhou e não recebeu pelo seu trabalho?", disse um dos operários.
Um encarregado pela obra esteve no local para conversar com os funcionários, porém, as informações repassadas por ele é de que a empresa teria depositado o dinheiro no final de semana, notícia logo desmentida pelos manifestantes.
Até o fechamento desta matéria não conseguimos respostas da empresa. O blog está a disposição da mesma para quaisquer esclarecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário