![]() |
Divulgação |
"É o NOVO cumprindo seu papel de inovar com ousadia contribuindo para um processo eleitoral mais democrático e justo. Aqui no NOVO, damos valor a quem tem valor. De lado de um grande homem tem sempre uma grande mulher, e estou tendo a prova disso vendo minha Esposa organizar um encontro como esse para iniciarmos um processo de valorização e levantar a alto estima das mulheres guerreiras bonitenses". disse Aristheu.
Cada mulher presente no encontro ganhou um botão de Rosas como prova de carinho do grupo. Aristheu, que é pre-candidato pelo PSD a prefeito de Bonito, acredita que a participação poderia ser maior, se não fosse o índice de insegurança do município.
"Acreditamos que poderíamos juntar hoje, cerca de 500 mulheres, temos um grande público na zona rural e em bairros mais afastados, porém, essa insegurança no município, faz com que elas tenham medo de sair de casa. Hoje Bonito vive um estado de Sítio, princialmente no Mutirão e Frei Damião, a insegurança está tomando conta da população e a gestão pública não está sabendo administrar essa situação, infelizmente", concluiu.



Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário