![]() |
Foto: Alexandre Ricardo/Xande Produções |
Mais um domingo de muita emoção na cidade de Bonito, Agreste do Estado. Mais de 2 mil pessoas marcaram presença no estádio Arthur Tavares de Melo para acompanhar a partida entre as equipes do Decisão Bonito e o Sete de Setembro de Garanhuns. Depois de empatar em 1X1 no Gigante do Agreste, em Garanhuns, só a vitória levaria a equipe para a grande final do pernambucano da Série A2.
Apoiado pela torcida, o Decisão Bonito mostrou força logo no início de partida, porém, foi surpreendido e levou um gol da equipe do Sete. A equipe azulina não baixou a cabeça e foi pra cima do Sete de Setembro e empatou com um gol de Jailson, minutos depois o juiz marcou um pênalti para o Decisão, a tensão foi grande por parte da torcida que já havia presenciado quatro penalidades desperdiçadas, mas, Silva foi para cobrança e virou a partida para os Falcões do Agreste.
Depois do segundo gol o Decisão bonito controlou a posse de bola e chegou ao terceiro gol numa cobrança de falta de Tarcísio que cruzou na área e o capitão Eduardo Erê cabeceou sem chances de defesa do goleiro. Aos 47 do segundo tempo, já nos acréscimos, Silva recebeu sozinho de frente para o goleiro e não desperdiçou, marcando o seu segundo gol na partida e o quarto do Decisão Bonito.
Com a vitória sobre o Sete de Setembro, o Decisão Bonito decidirá a grande final do campeonato Pernambucano da Série A2 contra a equipe do Pesqueira. a primeira partida acontecerá na próxima quarta-feira (08), no Estádio Joaquim de Britto, na idade de Pesqueira. já a partida decisiva será realizada no próximo domingo (12), no Estádio Arthur Tavares de Melo, em Bonito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário