![]() |
Erivaldo Paiva |
O principal motivo dessa rejeição é a falta de segurança do local, tendo em vista que o mesmo é frequentado por usuários de drogas. A falta de uso por grande parte da população e de turistas tem deixado os comerciantes do local amargando prejuízos.
Em busca de mudar por completo essa imagem da Praça, a Prefeitura de Bonito, através das Secretarias de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Planejamento, Governo, Procuradoria e Controladoria Municipal e Ação Social, pretendem revitalizar o espaço. A parceria se estende com a Guarda Municipal, o Conselho Tutelar e as Polícias Militar e Civil, além, claro, dos próprios comerciantes.
Uma primeira visita técnica foi realizada no local para um levantamento das mudanças necessárias. Após a visita foi realizada uma reunião, onde ao final, ficou acertado um novo encontro para o dia 28 do corrente mês.
Para o secretário de Turismo, Paulo Sérgio, após a revitalização será necessário realizar diversas ações que viabilizem a volta das famílias e turistas ao espaço, agregando valor econômico e cultural ao local, que deverá em breve receber apresentações artísticas e culturais. A reunião agradou a todos os envolvidos no processo de revitalização da praça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário