Imagens: Wagner Wilker/TMZ |
Foi direto da sala onde os saudosos Miguel Arraes e Eduardo Campos tiveram as mais importantes decisões políticas do partido, que o vereador e presidente da Câmara de Bonito, Dr. Edmilson Henauth, assinou sua ficha de filiação e assim ingressou no Partido Socialista Brasileiro - PSB. O ato de filiação foi acompanhado pelo deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), pelo prefeito e presidente do partido em Bonito, Ruy Barbosa, pelos vereadores Abdonildo Jordão (PSB), Ítalo Damasceno (PSB), José Batista (PSB) e Paulo Sérgio (PT) e pelo secretário de Agricultura do município, José Pinheiro de Andrade.
"Estou muito feliz por me tornar um soldado do PSB, onde o socialismo a democracia e a liberdade, suas bandeiras históricas, desde a criação da Esquerda Democrática em 1945, com as quais me identifico e defenderei, foram a base para a fundação do partido em 1947 por João Mangabeira e Sérgio Buarque de Hollanda dentre outros, onde o socialismo será construído de forma gradual e legal, com nacionalismo e defesa da democracia". Disse Dr. Edmilson.Ainda segundo Edmilson, a experiência adquirida no convívio de grandes lideranças do partido, ajudará na continuação do seu trabalho.
"Quero colaborar com este projeto aprendendo com as experiências de grandes lideranças políticas como a do saudoso governador Eduardo Campos e novas lideranças emergentes do partido, para juntos construirmos uma sociedade justa, equânime e economicamente sustentável. Quero agradecer ao prefeito da minha cidade Dr. Ruy Barbosa ao Deputado estadual e amigo, Dr. Clodoaldo Magalhães e todos os companheiros do PSB de Bonito que me receberam de braços abertos". Concluiu.
Para Clodoaldo Magalhães, Dr. Edmilson chega no momento certo no partido. "Você chega no momento certo, no momento em que o socialismo começa a tomar conta da política nacional. Você vem para somar, para contribuir com esse trabalho que o prefeito Ruy Barbosa vem fazendo em Bonito. Você é mais um soldado que marcha com o exército do PSB, só temos que agradecer por esta adesão". Disse o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário