Na mesma semana em que visitou o escritório do Lafepe, em Recife, para buscar uma alternativa entre laboratório e poder público, no sentido de promover ações em que a população seja beneficiada com os óculos produzidos pelo Lafepe, o vereador Bruno Senna (PMDB), usou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta quinta (10), para solicitar do gestor do município, um convênio entre prefeitura e Lafepe.
O convênio entre as duas instituições beneficiaria funcionários públicos na aquisição de óculos produzidos pelo Laboratório do Governo. Segundo o vereador, O convênio permitiria que o funcionário da prefeitura comprasse o óculos com o pagamento sendo descontado direto na folha, ficando a prefeitura responsável por repassar os valores ao Lafepe.
"Vamos solicitar ao prefeito Ruy Barbosa, para que o mesmo viabilize esse convênio com o governo para que os funcionários possam adquirir seus produtos junto ao Lafepe, e assim, realizar o pagamento descontado direto na folha. Esse convênio facilitaria a vida do funcionário, como também, movimentaria mais a comercialização por parte da farmácia do Lafepe, em Bonito." Disse Bruno.
O requerimento do vereador foi bastante elogiado e aprovado por unanimidade pelos pares presentes na reunião.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário