![]() |
Reprodução/Facebook |
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, Hermenegildo Xavier, emitiu uma nota através de sua rede social Facebook, comunicando a desistência de sua candidatura no pleito deste ano, em Bonito. Hermenegildo disputaria a eleição pelo PHS e chegou a anunciar sua participação no pleito.
Veja abaixo a nota na integra.
"Eu,Hermenegildo Xavier, acabei de tomar uma decisão irrevogável. Esse ano, eu tinha dito para mim mesmo que eu seria um candidato a vereador em Bonito, uma cidade onde cresci, desenvolvi o agronegócio, e onde, graças a Deus, sempre tive só amizades e onde criei minha família, cidade na qual tive serviço prestado a população, no período de 2005 a 2008.
Eu estava certo de que com meu histórico de vida, minha família numerosa, meus inúmeros amigos e com as idéias que tenho, eu seria muito bem sucedido nesta minha candidatura. Estava certo disso. Certo também de que poderia, se eleito vereador , dá continuidade e, fazer um grande trabalho em prol do povo de minha cidade.
Eu cheguei até a anunciar para todos da minha família e para grande parte dos meus amigos sobre a minha intenção eleitoral. Foi então que veio uma grande mudança na minha forma de ver a política e, inclusive, no âmbito local. Nunca fui um inocente de achar que a prática política fosse das mais belas. Sei que este é um mundo de muitos erros. Mas pensava que ainda pudesse existir uma forma de mudança. Esse foi meu engano.
A política, descobri agora recentemente, é bem pior do que eu pensava. Sempre tive meios de me informar bem sobre os bastidores do mundo administrativo. E sei de coisas que realmente desencorajam a gente de entrar para uma disputa eleitoral. Para aqueles com quem eu tiver a oportunidade de conversar pessoalmente, posso dar informações mais detalhadas sobre o que vivi e sei.
Portanto, aproveito este espaço para agradecer aqueles que já tinham me manifestado apoio moral e financeiro. Agradeço o acolhimento de Maroja e do PHS. Fico grato. Percebi que tenho verdadeiros amigos. Mas reafirmo: nessa política eu não entro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário