A última semana de filiação partidária foi bastante produtiva para o grupo do empresário e pré-candidato pelo PSD a prefeitura do Bonito, Aristheu Figueiredo. Aristheu recebeu o apoio de diversos pré-candidatos, dentre eles o suplente de vereador, Edmário Andrade, o presidente da Associação comunitária de Alto Bonito, Cabo Aluísio, o jovem Fabrício do Celular e o popular Roberto Monteiro.
Outros nomes fazem parte agora do NOVO, nome o qual é conhecido o grupo do empresário, como por exemplo o Jovem Lucas Eurico, filho do popular Daniel do Hospital. Alguns representantes de igrejas evangélicas aderiram ao projeto do grupo como o Pr. Amaro Filho, da Igreja Deus Forte, o Pr. Joel, que morava em São Paulo mas é natural de Bentivi e os Pastores Alceno e Amós, da Igreja Assembleia de Deus Missionária Avivamento Mundial.
A zona rural vem fortalecer ainda mais o NOVO com as adesões de Hildo do Sítio dos Braços e Gertrudes, de Monte Sombrio. O popular Zé Gomes, segundo a assessoria do empresário, abriu mão do emprego que tinha na prefeitura para abraçar o projeto do grupo.
"Nosso grupo está bem representado. Diversas classes estão incluídas no nosso projeto, a zona rural, os evangélicos, os jovens, as mulheres, todos fazem parte do NOVO. Gente simples, mas que estão com vontade de mudar o jeito de fazer política. O NOVO é isso, é a representatividade do povo", disse Aristheu.
![]() |
Da esq. para a dir: Roberto Monteiro, Fabrício do Celular, Edmário Andrade e Cabo Aluísio (Imagens:Assessoria) |
![]() |
De cima pra baixo: Prs. Joel e Amaro Filho, Prs. Amós e Alceno, Lucas Eurico, Zé gomes, Joseildo Rosa e Hildo (imagens: Assessoria) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário