O projeto está sendo elaborado e será implantado pelo consórcio Processo/Cepan. A Técnica do consórcio, Verônica Ribeiro, apresentou a viabilidade econômica da unidade de conservação Mucuri-Himalaya, uma área com aproximadamente 105 hectáre que além da preservação, servirá de atrativo turístico para o município.
Os participantes foram divididos em três grupos para responder entre eles, três perguntas norteadores que servirão para melhorar a implantação do projeto no município. Eles responderam sobre qual a contribuição que cada um daria para o desenvolvimento econômico da cidade, o que poderia ser melhorado para otimizar o desenvolvimento da cidade, e quem poderia contribuir.
No final, três representantes apresentaram as respostas recolhidas por cada grupo. Após a apresentação, a empresária Melânia Vieira, proprietária do Engenho Lage Bonito, no município de Quipapá - PE, mostrou como conseguiu conciliar o agronegócio e a preservação ambiental do engenho, transformando ele em referência no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário